O RN é pioneiro em eleger mulheres prefeitas, e cada uma dessas mulheres tem uma história de lutas pessoais e políticas, cada uma delas enfrentou o poder político local, nomes poderosos até da política nacional, como foi o caso de Nilda em Parnamirim, mas o destino delas serão o mesmo: O SUCESSO ADMINISTRATIVO.
Alto do Rodrigues: @raquelprefeita foi eleita prefeita com 54,75% dos votos, derrotando Abelardo Neto, representante de um grupo político tradicional na cidade. Sua vitória marca renovação e compromisso com saúde, transparência e desenvolvimento .
João Câmara: @aizebezerra45 (PSDB) conquistou a prefeitura com 51,39% dos votos, derrotando Maurício Caetano (União Brasil). Com diferença de 616 votos, Aize planeja priorizar saúde e educação para melhorar a qualidade de vida local .
Parnamirim: @professora.nilda venceu com 46,92% dos votos, em disputa apertada contra Salatiel de Souza. e tendo uma mídia vendida em Natal trabalhando contra ela dia e noite , Ex-vereadora, Nilda simboliza mudança política e busca focar em projetos sociais e educacionais .
Passagem: @wednamendonca (PP) foi eleita com 52,39% dos votos, derrotando o atual prefeito Dickson Júnior. Com uma história de superação, Wedna traz uma gestão voltada para mudanças e proximidade com a comunidade, em parceria com sua vice Fernanda Fagundes (PL) .