Rogério Marinho diz uma coisa, Agripino diz outra. Na @96fmnatal, o senador mostrou querer correr de pesquisa como o diabo foge da cruz. Já ao @agorarn, o ex-senador afirmou que o candidato deve ser, sim, o que estiver melhor posicionado nas pesquisas. Afinal, em que ficamos?
Agripino também diz contar com o apoio de Paulinho Freire e @benesleocadiorn para a candidatura de @allysonbezerra.rn. Porém, os dois estiveram ontem no evento de Rogério Marinho, alinhadíssimos com o anfitrião. Contradições no ar?
Além disso, Agripino afirmou que a centro-esquerda não tem nomes para concorrer ao Governo do Estado. Mas, ao que parece, os problemas estão mesmo na direita. Ter nomes demais pode gerar disputas internas – alguém sempre sai magoado. Já na centro-esquerda, existem nomes como @walteralvesrn, @depezequielrn, e é bom começar a colocar @drazenaide nessa conta também. Com o número expressivo de prefeitos do PSD, ela seria uma forte candidata ao governo. Além dela, há ainda @nataliabonavides, @franciscodopt, entre outros nomes.
Parece que administrar egos e a disputa de protagonismo na direita não está sendo uma tarefa fácil!