Política Mossoró

A maior peça teatral já encenada, começa a chegar ao fim!

Por Canal SPN

02/11/2023 às 15:13:48 - Atualizado há

Uma peça de teatro por mais rebuscada e envolvente que seja, se ultrapassar 3 horas de duração já começa naturalmente a ficar enfadonha.

Mossoró tem vivido uma peça teatral que já está em cartaz a quase 3 anos, trata se da peça que traz um menininho humilde que deu certo na vida e virou o prefeito da sua cidade, o personagem principal usa chapéu de couro frequentemente, inclusive em ocasiões oficiais, o que já virou piada até mesmo entre seus mais próximos apoiadores.

Durante a campanha em que o o humilde menino prefeito venceu, nada foi apresentado pelo mesmo que mostrasse o menor poder de convencimento eleitoral, inclusive sua vitória perante a ex governadora Rosalba Ciarline, é creditada até hoje a um golpe de sorte, aquela sorte que por vezes sorrir para alguns, em uma simples palavra mal colocada pela ex governadora em um debate, o pobre menino que já era deputado estadual e de pobrezinho não tinha nada, se aproveitou, e como todos que tem a auto-estima baixíssima, se utilizou disso para dar uma de coitadinho! BATATA!!! Não deu outra, o povo de Mossoró, conhecidos como valentes e resistentes compraram a "desfeita" ao pobre menino deputado, que já tinha entre salário e verbas de gabinete quase 37mil mensais, e resolveram levar o bichinho a prefeitura.

De lá pra cá ele tem continuado nesse personagem de pobre coitado, o prefeito que Fátima não enxerga! o prefeito que se sentiu magoado com palavras do então candidato ao senado Carlos Eduardo! depois o pobrezinho escanteado do próprio partido! e isso sempre com chapéu de couro na cabeça claro! Não pode sair do personagem JAMAIS!


O bichinho tem se envolvido em várias polêmicas, ja destratou servidores públicos, já desdenhou de guardas civis, já se lambuzou do poder com carros alugados a valor de MILHÕES para servir a si próprio, já esculhambou a oposição mossoroense de raivosa, odiosa etc etc etc.

Afinal viver um eterno personagem é difícil, como viver como pobrezinho se tem ali na garagem oficial uma CREVROLET TRAILBLAZER zero quilômetro para andar? como ser o humilde menino que deu certo na vida , se logo ali tem as beneficies da eterna viúva?

O que se parece desenhar é o fim dessa longa peça teatral, o desespero tem batido a porta do menino do chapéu de couro, seus adversários tem conversado e unindo-se entre sí, vereadores que o apoiava, hoje são seus adversários ou se denominam independentes, vamos ver qual golpe de sorte ele espera agora.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Canal SPN

© 2024 Canal SPN - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Canal SPN