Empate entre Natália e Paulinho Freire traz desconfianças
Ao meio dia dessa segunda feira o blog do BG trouxe uma pesquisa em parceria com o instituto brâmane, os números despertaram várias interpretações, porém uma é unânime, a liderança isolada e crescente de Carlos Eduardo.
A dúvida nos bastidores políticos é sobre o improvável empate entre Paulinho Freire e Natália Bonavides, ambos deputados federais, qual fato novo justificou Paulinho alcançar Natália? Que deslize cometeu a deputada petista para perder votos justamente para o eleitorado de Paulinho?
Não houve fatos novos que justifique, a petista vem trabalhando sua pre campanha já tem dois anos, comparece sempre em eventos e festividades e pega carona na boa aprovação de Lula na capital, já Paulinho Freire ainda não disse a que veio nesse mandato de deputado federal, pelo menos esses primeiros meses tem sido um mandato apagado, será se houve algum tipo de manipulação nos números para forçar a barra sobre um falso empate entre os federais?
Já o ex prefeito Carlos Eduardo segue isolado em primeiro lugar, com essa já são 32 pesquisas que mostram que além de liderar, ele segue subindo nas intenções de votos, e segue com menos rejeição em todas as pesquisas realizadas, essa posição de Carlos Eduardo é explicada pelo voto consciente, o voto da capital que está longe de ser uma escolha de cabresto, é um voto mais fiel ao trabalho, mais qualificado e isento, o natalense lembra das grande obras e serviços nas passagens de Carlos Eduardo como prefeito da cidade, todas suas administrações realizaram grande obras e nas quatro zonas de Natal.