Jornalista Genilson Souto chama Prefeito Taveira de incompetente
DESCASO: O nildista argumentou que a cidade de Parnamirim sofre com a má administração e a ineficácia das políticas públicas implementadas pela atual administração.
A 28 dias das eleições, o jornalista Genilson Souto (PSD), candidato a vereador pelo PSD, tem intensificado as agendas de campanha. Nesta semana, o editor licenciado do Jornal do Estado, esteve no bairro Vale do Sol fazendo visitas e participou de caminhada com a professora Nilda. No fim do evento politico eleitoral, o jornalista fez discurso e voltou a criticar a atual gestão municipal. "É um prefeito incompetente".
Aos moradores, Genilson Souto apresentou algumas de suas propostas nas áreas do empreendedorismo, esporte, geração de emprego e melhoria da saúde e educação. "Me sinto ainda mais preparado para estar na câmara municipal dos vereadores trabalhando pelo povo da minha cidade. Peço o voto de confiança de vocês, que possam falar do nosso nome, da nossa candidatura para os vizinhos, familiares e amigos, que consigam mais um voto no jornalista Genilson Souto. Temos muito a contribuir, por isso peço que no dia 6 de outubro confirmem o voto no jornalista Genilson Souto", disse.
O candidato também não está poupando críticas ao prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira. Em sua mais recente crítica, Genilson mostra as "duas Parnamirim" com o contraste entre o centro e os bairros periféricos da cidade abandonados pelo poder público. Em um discurso contundente, Genilson chamou o prefeito de "incompetente" e acusou a administração municipal de falta de responsabilidade com a população mais carente.
O nildista argumentou que a cidade de Parnamirim sofre com a má administração e a ineficácia das políticas públicas implementadas pela atual administração. As críticas do experiente jornalista refletem um descontentamento crescente entre a maior parte de setores da população.
A atual administração de Taveira, enfrenta uma série de desafios administrativos e políticos, além disso amarga uma alta rejeição ao seu candidato a prefeito Salatiel de Souza (PL). As acusações de Genilson Souto intensificam a pressão sobre sua gestão, que já vinha sendo criticada por problemas na saúde, educação e infraestrutura urbana e na prestação de serviços públicos desde o primeiro mandato entre 20217 e 2020, e que na atual piorou com os desmandos nessas áreas. A professora Nilda (SDD), lidera todas as pesquisas realizadas na cidade de Parnamirim e caminha para uma esmagadora vitória nas urnas em 6 de outubro.