O vereador Arthur César está desde já no comando do partido BACURAL
O Vereador Arthur Cesar assume o MDB com proposta de renovação e crescimento*
Em Santa Maria, como em outros municípios, o MDB passa por renovação.
Em contato com o MDB estadual fomos atendidos pelo Secretário Geral Estadual do Partido, Gleydson Macedo.
Gleydson nos explicou que foi uma decisão pautada na coerência e reciprocidade ouvindo aqueles que foram corretos com o partido no último pleito estadual da forma que o partido foi correto se fazendo presente e ajudando a candidatura majoritária municipal em 2020.
"Sentamos com o grupo que de forma expontânea foi às ruas defender os nomes de Walter e Garibaldi, que foi a ex candidata a vice prefeita, Vânia Neri, junto com seus familiares e amigos. Por dever de justiça, destaco e reconheço o gesto do vereador Arthur César que nos procurou com intuito de fechar uma parceria política, visando a destinação de recursos para o município, porém, infelizmente por falta de tempo não conseguimos nos reunir.
Sendo assim, após dialogar com aqueles que ajudaram o MDB no momento que o partido estava mais precisando, com o aval do presidente estadual, Walter Alves, ficou definido a necessidade de renovação, bem como o apoio do grupo ao projeto de reeleição do prefeito Raniery Câmara que no último pleito estadual abraçou a chapa majoritária que tinha Walter Alves como candidato a vice governador da professora Fátima Bezerra. Na oportunidade também sugerimos apresentar o nome do vereador, presidente da câmara, Arthur César, para compor a chapa majoritária na pré candidatura do prefeito Raniery.
Quanto ao diretório do partido, chegamos ao consenso também do nome de Arthur para presidir e conduzir juntamente com os demais que queiram se somar, os destinos do MDB de Santa Maria. Todos são bem-vindo, não temos restrição, pois política se faz somando e estamos prontos para dialogar com todos, fortalecer o partido e o projeto que visa o melhor para o Santa-mariense. Fazemos política com CORREÇÃO, COERÊNCIA e RECIPROCIDADE, não podemos ser vistos e termos serventia apenas quando estão necessitando de nós e sermos esquecidos quando a necessidade é nossa."
Destacou o secretário, Gleydson Macedo.