Uma boa estratégia de marketing político não pode ser tão evidente, que fique tão na cara o propósito empregado, a vice prefeita de Angicos que rompeu ano passado com o gestor, adotou a estratégia da dúvida, da desconfiança, tudo bem, já que ela está queimando os outros e não ela mesma. Ocorre que mau aconselhada a vice faz fotos das mãos de prováveis apoiadores dela, mas porque só dá mão? Ela quer dar a entender que essas pessoas não podem aparecer porque tem compromissos com o atual prefeito, porém estão com ela por de baixo dos panos, ou seja, ela quer mostrar que essas pessoas não tem credibilidade, votarão escondidas e por isso só mostra as mãos.
Não sei se é uma boa estratégia dizer que seus eleitores são enganosos, duas caras e covardes, mas se é assim que ela trata os próprios eleitores, quem somos nós para julgar o caráter de alguém não é mesmo? Não é a primeira vez que a vice prefeita vacila no mundo virtual, mês passado trouxemos uma matéria onde mostramos que ela adquiriu seguidores para fingir que estava bombando nas redes sociais após rompimento com o prefeito Pinheiro, balela seguidores russos, chineses, koreanos surgiram do nada no perfil da vice, como se lá na Koreia ou na Rússia alguém estivesse interessado na campanha de Angicos/RN-Brasil.
Seguimos a linha de postar as matérias políticas sobre os políticos, aos defensores da vice, só peço paciência, a matéria aqui está clara e límpida e não trás qualquer desagravo a pessoa da vice prefeita, onde jamais nem com ela nem com ninguém atacaremos o pessoal, o familiar e nem a moral.