Cidades Parnamirim

Nilda indica nomes e reúne equipe de transição

Por Canal SPN

16/10/2024 às 10:26:52 - Atualizado há

*Nilda reúne Equipe de Transição em Parnamirim e define fluxo de trabalho do grupo*


A prefeita eleita de Parnamirim, Professora Nilda (SDD), reuniu pela primeira vez, nesta terça-feira (15), os integrantes da Equipe de Transição de Governo para discutir os detalhes do trabalho que será iniciado agora, com vistas ao mandato 2025-2028. O encontro teve a participação de integrantes da Equipe de Transição e também da vice-prefeita eleita, Kátia Pires (UB).


Nilda ressaltou que cada integrante da Equipe de Transição terá um papel importante no processo e enfatizou que os membros são pessoas respeitadas e qualificadas para a missão. O coordenador-geral da equipe é o tabelião Airene Paiva. O sub-coordenador será o advogado Kelps Lima. Ao todo, são 23 membros.


O encontro serviu para definir o fluxo de trabalho das reuniões e a qualificação dos membros que deverão ser responsáveis pelos trabalhos de transição das áreas mais importantes do Poder Executivo Municipal.


Ao todo, a Equipe de Transição terá 14 grupos de trabalho, divididos em áreas estratégicas da gestão: Finanças; Administração e Recursos Humanos; Tecnologia da Informação; Jurídico; Comunicação Institucional; Saúde Pública; Educação; Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária; Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico; Obras Públicas; Esportes, Serviços Urbanos, Limpeza Urbana e Meio Ambiente; Segurança Pública; Planejamento e Convênios; e Mobilidade Urbana.


"Nossos técnicos formarão equipes durante o período de solicitação de informações à atual gestão de Parnamirim. Esperamos que as informações cheguem com muita responsabilidade e transparência", disse a prefeita eleita.


Durante a transição, a equipe do atual governo deve fornecer informações sobre o andamento da administração municipal à equipe indicada pela prefeita eleita. Entre elas, estão as questões financeiras, como despesas, dívidas, receitas, patrimônio municipal, finanças, contabilidade, pessoal, convênios firmados entre os entes federativos, além das ações e projetos em andamento nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte, e Assistência Social.


Informações sobre licitações, obras em andamento, obras previstas ou em processo de conclusão, prestações de contas, processos jurídicos e acordos celebrados nas esferas judiciais também devem ser incluídas, além de tudo o que for necessário para o conhecimento da nova gestão. As regras da transição estão definidas em uma resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE).


Os membros da Equipe de Transição agradeceram ao convite da prefeita e destacaram que o foco agora será na elaboração do diagnóstico sobre a gestão. Eles enfatizaram, ainda, que deixarão a prefeita eleita à vontade para formar sua equipe de secretariado. Isto é, os membros da Equipe de Transição não necessariamente serão titulares de secretarias no novo governo.


*Veja a lista dos nomes da Equipe de Transição e suas respectivas áreas de atuação:*


*Airene José Amaral de Paiva*

Direito Imobiliário – Coordenador


*Kelps de Oliveira Lima*

Mestre em Gestão Pública - Sub-coordenador


*Thiago Cortez Meira de Medeiros*

Direito Público


*Fativan Alves Moura de Paiva*

Gestão Pública


*Gilney Michell Delmiro de Góis*

Administração


*Eliza Christina Toscano de Mendonça Brito*

Educação pública


*Caio César Varela da Silva*

Gestão pública


*Raquel Andrade Lopes Padilha*

Administração


*Anderson Quirino Oliveira de Lima*

Mestre em Gestão Pública


*Tania Mara da Silva Gouveia*

Gestão e Saúde


*Felipe Medeiros de Queiroz*

Contabilidade


*Mácia Regina Vieira de Morais*

Educação pública


*Fábio Falcão de Miranda*

Arquitetura e Urbanismo


*Charleane Vaneska Estevam Falcão Souza*

Comunicação e Gestão Pública


*Tarcísio José Ribeiro de Lara Andrade Júnior*

Gestão Pública


*Maurício Marques dos Santos*

Administração


*Antônio Vinicius da Costa Barros*

Gestão Pública


*Alyne Iasmyn Ferreira Fernandes*

Direito Previdenciário


*Dario Cândido de Medeiros*

Tecnologia da Informação


*Hitiara Shirley Alves de Oliveira Lopes*

Saúde Pública


*José Carlos Melo de Brito*

Segurança Pública


*Marilia Gabriela de Azevedo Araújo Santos*

Saúde Pública


*Jonas Martins da Cruz*

Oficial Superior da Marinha

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