Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

NATAL

A estranha e forçada aproximação de Rogério Marinho com Álvaro Dias


Agora a pouco lia o portal do blogueiro Matheus Peres , que como todos sabem, é ligadíssimo ao prefeito Álvaro Dias, em sua postagem ele recapitula a campanha de 2022 e traz o seguinte texto: "Em 2022, o prefeito Álvaro abraçou a campanha de Rogério como se fosse a sua, Álvaro percorreu as ruas e avenidas da capital Potiguar, pedindo voto e destacando a importância que era eleger Rogério senador. A verdade precisa ser dita! O prefeito de Natal foi uma peça fundamental para vitória de Rogério".

O CANAL SPN concorda com o texto do blogueiro, realmente Álvaro foi fundamental para eleição de Rogério, que após eleito mandou Álvaro Dias pra baixa da égua, o debate entre os dois foi público e repercutido pelos meios de comunicação a época, Álvaro reclamou com razão da falta de compromisso de Rogério com Natal, Rogério rebateu com sarcasmo e ironia, modus operandi conhecido desse cidadão.

Pensando somente em sí, Rogerio lança Paulinho Freire pré candidato a prefeito de Natal para criar bases para sua própria campanha ao governo em 2026, na festança que Paulinho fez para seu pré lançamento, Rogério disse que participaria ativamente da campanha de Paulinho e o PL indicaria seu vice, já agora ventila abrir mão dessa vaga para ludibriar Álvaro Dias, o PL abriu mão da cabeça de chapa, chateando os deputados federais General Girão e Sargento Gonçalves, agora abrirá mão da vice também? O que dirá os federais do PL?

Rogério nada tem a oferecer a Álvaro Dias, ao fim de uma campanha supostamente vitoriosa de Paulinho Freire, Álvaro se resumiria ao cara que apenas indicou o vice, toda pompa e circunstância seria dada a Rogério, e Álvaro não é burro, muito pelo contrário, é um dos políticos mais inteligentes do RN.

Álvaro foi vice de Carlos, que lhe confiou a chave da prefeitura ao renunciar para concorrer ao governo do estado, dois anos depois Carlos Eduardo participou ativamente da reeleição do amigo, a vitória foi avassaladora ainda no primeiro turno, o apoio de Álvaro a Carlos seria o natural ocorrendo, a reciprocidade de apoios, a reaproximação de velhos amigos, e de forma inequívoca seria Álvaro não só indicando um vice, e sim sendo o maestro da própria sucessão!


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!